quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ORGULHO DE SER UM CONTABILISTA CAMPEÃO !

Olá Contabilistas campeões, meu nome é José Fabio Barbosa, conhecido por todos por Fabão, tenho 33 anos de idade, sou contabilista há mais de dez anos e amador de corrida de rua há oito anos. Já participei de mais de 60 corridas, entre as quais de 05 km, 10 km e 21 km sendo a mais recente a Meia Maratona Internacional do Rio 2011. Consegui subir quatro vezes ao podium. Atualmente treino para fazer tempo parecido com o de Oito anos atrás.
Meu objetivo maior em está praticando atividade física, é o bem estar físico, psicológico e social, pois o cotidiano de um contabilista não é fácil, muito menos se for um profissional sedentário. Meu dia começa às 04h30min horas da manhã, com treino de corrida, trabalho o dia todo, estudo e convivo muito bem com minha esposa.
Confesso a todos, não é fácil, mas com dedicação e disciplina, se consegue tudo nesta vida, qualquer pessoa é capaz, não basta tentar, tem que perseverar.
Há oito anos atrás só eu da minha família participava de corridas de rua, para terem uma idéia, passei de 2003 a 2006 indo as corridas sozinho, até que convenci a Augusta participar comigo; hoje, entre irmãos e sobrinhos, somos oito.
O programa contabilista campeão surgiu da vontade de ampliar a dedicação ao esporte. Hoje ele é um grande incentivador da pratica da atividade física.
O programa contabilista campeão é sinônimo de inclusão social, valorização da classe, alta estima e superação; sem falar que vem formando esportistas praticantes, dentro dos limites do corpo e que buscam uma vida saudável.
Digo com todo orgulho de ser um contabilista campeão, a corrida de rua é hoje, uma competição praticada em todo mundo, em todas as classes, em todas as idades e é o esporte mais democrático em se tratando de raça, sexo, idade e limitação física e visual.
Estou completando em 2011 oito anos de corredor de rua e quero completar, 10, 15, 20, 30...até quando deus me permitir.

José Fabio Barbosa
Contabilista de profissão
Contabilista Campeão de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário