Olá Contabilista Campeões, o assunto de hoje é a nossa cara. A socialização e a diversão nos grupos de corrida.
A corrida, dizem os médicos, é um dos melhores exercícios aeróbicos, capaz de prevenir doenças cardiovasculares e melhorar a disposição para as atividades do dia a dia. Para muita gente, correr também se tornou uma forma de fazer novas amizades e alargar o círculo social. Nos grupos de corrida, que em geral se reúnem nos fins de semana em parques, praias e ruas, a conversa sobre o novo tipo de tênis ou de camiseta evolui para outros assuntos. Surgem às afinidades entre os corredores, que muitas vezes passam a se encontrar para outras atividades além do esporte.
Para os especialistas em corrida, a socialização é a principal explicação para o aumento espetacular na quantidade de associados a grupos de corrida. Há dez anos, nas principais cidades do país, eles não passavam de 1 000 – hoje, chegam a 100 000. Podem ser vistos nas manhãs dos fins de semana, com suas camisetas exibindo o logotipo da equipe, cruzando alegremente os recantos mais aprazíveis das cidades.
Esses grupos muitas vezes surgem de forma espontânea, entre vizinhos ou nas academias. Muitas empresas descobriram que formar grupos de corrida é uma maneira de estimular a integração entre os funcionários e criar um ambiente de trabalho mais prazeroso e eficiente.
O mais novo atrativo para quem quer correr e fazer amigos são as viagens para disputar provas em outros estados ou no exterior. Várias agências de turismo e empresas que organizam corridas oferecem esse tipo de viagem.
O nosso Projeto é campeão em socialização e em diversão. A alegria está estampada no sorriso de vários Contabilistas. Eventos e encontros não faltam para estimular e/ou estreitar os laços de amizade, fortalecendo o relacionamento e a união do grupo. A socialização torna-se fácil, já que nosso grupo é tão receptivo, alegre e descontraído.
Somos o grupo de corrida mais animado e unido do Brasil sil sil sil.
Obs1: Treino normal no sábado e pedalada com o pessoal da Unimed no domingo.
Att Bruno Capelo
Professor do Projeto
Nenhum comentário:
Postar um comentário