terça-feira, 18 de setembro de 2012
REGULAMENTO DO II DESAFIO DO CONTABILISTA CAMPEÃO
O Projeto Contabilista Campeão em comemoração aos dois anos de fundaçao realiza no dia 23/09/2012 o II Desafio do Contabilista Campeão e tem o apoio institucional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará - CRC-CE.
O Evento é meramente comemorativo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Eusébio e dos parceiros: Banco do Brasil, DC Suplementos, ASPEC, Padaria Moça Bonita, ultragas e outros em finalizaçao.
Com o intuito de fazer uma confraternização no sentido real da palavra, o evento será realizado na modalidade revezamento e as equipes serão formadas por sorteio.
Obs 1: Caso não tenha condições de colocar todos os inscritos em equipes os que ficarem de fora das equipes receberão números avulsos e correrão a distancia que solicitarem no ato da inscriçao.
Obs 2: Os parceiros e nativos da Região que irão participar todos receberão números avulsos e correrão 4km.
1 - As equipes terão quatro integrantes na seguinte ordem e distancias:
Atleta 1 - 4km
Atleta 2 - 8km
Atleta 3 - 16km
Atleta 4 - 4km.
Obs 1: Como é um desafio os participantes dos 4km abrem e encerram.
Obs 2: Todos os atletas receberão um numero de peito que será anotado pela organizaçao no momento da troca de pulseira do revezamento
2 - O percurso e de 4km e será percorrido da seguinte forma:
Atleta 1 - 4km - 01 volta
Atleta 2 - 8km - 02 voltas
Atleta 3 - 16km - 04 voltas
Atleta 4 - 4km. - 01 volta
Obs: Todas as voltas serão anotadas pela organizaçao para controle de finalização da prova
3- O II Desafio do Contabilista Campeão Será realizado na Av. Eusébio de Queiroz no Centro do Eusébio e estará sinalizada informando o ponto de largada.
4 - A Concentração será a partir das 6hs da manhã e a largada äs 6:30hs.
5 - Háverá grades(disciplinadores) somente na largada e no km 2 onde ficará o retorno terá um posto de água.
6 - Não haverá premiaçao, lembrando que é um evento comemorativo de interaçao e confraternização.
7 - As inscrições serão encerradas na quarta-feira dia 19/09/2012 no site www.dcsuplementos.com.br.
8 - O sorteio das equipes será realizado na sexta feira dia 21/09/2012 äs 9hs na sede do CRC-Ce.
Obs 1: Os atletas inscritos nos 16km serão convidados para participarem do sorteio, uma vez que estes serão os cabeças de chave das equipes.
Obs 2: Após o Sorteio enviaremos e-mail para todos os inscritos informando a formaçao das equipes.
9 - Todos os inscritos receberão um Kit contendo uma camisa e uma viseira que serão entregues no sábado dia 22/09/2012 no horario das 09 äs 11hs no estacionamento do CRC-CE, situado na Av. Da Universidade 3057
10 - Ao concluir a prova todos os atletas receberão a medalha de participaçao mediante entrega do número de peito que usaram no percurso.
11 - Na praça onde ficará a concentração, haverá brinquedos e segurança para que os pais que quiserem levar as crianças para essa confraternização, possam deixá-las sem preocupação.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário