É com muita felicidade e satisfação, que a partir do mês de dezembro/2012, passaremos a postar mensalmente neste blog o "Destaque de Contabilista". A postagem será publicada sempre na última semana do mês.
Nesta primeira postagem apresentamos a história do Campeão Sidney Araújo dos Santos que muito nos orgulha e engrandece a classe Contábil Cearense como profissional da Contabilidade, cidadão e atleta.
O texto foi publicado na revista Fulilife - Rio de Janeiro e segue abaixo a reprodução do mesmo:
Como um contabilista e bacharel em ciências contábeis pode se tornar um exímio conhecedor do mercado de hemoterapia? É exatamente isso, Sidney Araújo dos Santos, realizava um brilhante trabalho na gerência financeira do grupo Fujisan, quando foi convidado a integrar a equipe da Fujicom. A mais nova empresa do grupo nasceu em 1998 como uma forte distribuidora de produtos médico-hospitalares no país, e desde sua fundação conta com o executivo.
Como gerente comercial das linhas de hemoterapia e hospitalar, Sidney passou a conhecer profundamente o setor e tornou-se um expert da área, colaborando constantemente com a conquista de novos clientes - públicos e privados. Segundo o executivo, isto é possível graças a qualidade dos equipamentos ofertados. "atendemos, principalmente, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e todos os nossos produtos passam por exigentes validações durante os processos de negociação e licitação, ganhando pela excelente capacidade técnica".
Outro diferencial é o atendimento personalizado que ele realiza com cada um de seus clientes. O processo de implantação, instalação de equipamentos e treinamento é muito complexo e envolve vários profissionais que precisam estar aptos.
Esse trabalho requer uma atenção especial, pois é algo sutil e precisa de um acompanhamento próximo, por isso, além do treinamento é criado um cronograma de ações pró-ativas e de retreinamento.
Mas a dedicação e o empenho de Sidney vão além de seu trabalho. Em 2009, o executivo resolveu adquirir hábitos saudáveis. Pesando 108kg, brincou no Réveillon de 2008 com familiares e amigos que perderia 20kg e correria a São Silvestre, em São Paulo.
Desde estão, já correu duas Maratonas, quatro Meia Maratonas, uma São Silvestre e várias provas de 5 e 10km. A meta é continuar treinando para alcançar um objetivo maior, participar do Desafio do Pateta, em 2014, que engloba a Meia Maratona da Disney e a Maratona da Disney em um único final de semana.
"O apoio da família foi fundamental. A descrença inicial logo se transformou em incentivo, e hoje levo minha família nas corridas, no verdadeiro espírito maratonista", conta Sodney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário