sábado, 1 de junho de 2013

DESTAQUE DO MÊS DE MAIO/2013 - MANOEL DJACIR BRAGA


Nosso destaque do mês de maio/2013 é uma HOMENAGEM.

Nesses quase três anos de existência do Contabilista Campeão, entramos para o mundo das corridas de rua e fizemos muitas amizades, com todas as assessorias, com corredores de elite, com corredores amadores, enfim com os apaixonados por corrida.

E dentre esses apaixonados por corrida, na postagem de hoje vamos homenagear um ser humano maravilhoso, que é movido pela emoção, pelo o amor e por uma uma imensa fé em Deus.

Nosso destaque do mês de maio de 2013 é o grande irmão da família Contabilista Campeão Manoel Djacir Braga.


Esse grande homem é um digno servidor público, que tem horário de trabalho e cumpre com suas tarefas profissionais.


Além do grande profissional ele é um voluntário numa causa nobre da Associação Beija Flor que cuida de crianças que sofrem de lábio leporino e nas corridas leva a mensagem "A gente faz tudo por um sorriso"


Como um grande desafiador dos seus limites nosso campeão Djacir, participou nos dia 5 e 6 de maio da 6ª Ultramaratona Internacional de Santa Maria - RS e esteve no evento representando o Contabilista Campeão.


Para compartilhar um pouco do que viveu nosso grande campeão, segue abaixo depoimento escrito pelo próprio.


"A 6ª Ultramaratona Internacional de Santa Maria - RS começou antes mesmo de minha viagem para o Rio Grande do Sul. Cheguei ao Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza, às 18hs do dia 02 de maio, a ultramaratona aconteceria exatamente nos dias 5 e 6 do referido mês. O voo foi às 23:30hs. Cheguei em Guarulhos uma hora da madrugada do dia 03/05. Fiquei quase louco, foi me  dito que meu voo para o Rio Grande do Sul tinha sido cancelado. Fui até a operadora e me informaram que eu viajaria por outra linha aérea, ainda bem, só que o local para confirmação seria aberto às 4hs da madrugada... aguardei.
Tudo foi resolvido, o voo seria às 7hs e quando menos espero, o voo só seria às 10hs pois o aeroporto de Porto Alegre não autorizava nada, o tempo era de muita chuva.
Depois de autorizado, cheguei por volta das 13hs, em Porto Alegre, peguei um ônibus até Santa Maria, e lá foram quase 5hs de viagem...
Cheguei em Santa Maris por volta das 18hs e alguma coisa, fui procurar um lugar para dormir , pegar o kit e jantar. Uma loucura para quem não conhecia nada do lugar.
Fui dormir por volta das 22hs, acordei às 4hs da madrugada do dia 5, dia da ultramaratona, tomei banho, café e foi correr.
Antes da largada, eu pedi a DEUS que fosse feita a vontade dele e não a minha, meu objetivo era percorrer 130 km's... e assim foi feita a vontade dele, percorri os 130 km's, em menos de 24hs, foram 23:08min.
Depois de percorrer os 130 km's mesmo com 52 minutos para percorrer mais alguns metros, eu parei... a vontade não era minha.
DEUS é DEUS em minha vida.
3º colocado na categoria, e uma esperança.
No ano que vem, eu vou percorrer 150 km's.
Gostaria de agradecer a família Contabilista Campeão pelo apoio para eu não sentir "FRIO".
Eu sou eternamente grato por tudo, Augusta é de coração mesmo."



A Família Contabilista Campeão está muito orgulhosa desse grande homem por tudo que ele representa na sociedade, por representar nosso Ceará nas ultramaratonas pelo Brasil e pelo o mundo. Agradecemos de coração pelo grande carinho que você tem por todos que fazem o Contabilista Campeão e estaremos sempre na torcida por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário