terça-feira, 20 de agosto de 2013

CONTABILISTAS ATLETAS PELO BRASIL

O final de semana foi movimentadíssimo para a família "CONTABILISTAS"

Na quarta-feira a noite e na quinta-feira pela manhã um grupo de campeões viajaram com destino ao Rio de Janeiro para participar da Meia Maratona.

Na quinta feira dia 15/08,  aproveitando o feriado municipal, vários campeões encontraram-se no aterro da Praia de Iracema para o treino matinal.
No sábado os campeões se juntaram às demais assessorias esportivas de Fortaleza no treino VIVA CORRIDA que aconteceu na barraca Crocobeach na Praia do Futuro. Momento de treino e de confraternização.
O domingo foi cheio de corridas para os Contabilistas, duas corridas em Fortaleza e uma no Rio de Janeiro.

Em Fortaleza na Corrida da Polícia Rodoviária Federal que aconteceu na BR 116, nossos campeões marcaram presença representando a equipe na costumeira e tradicional forma campeã: Muita alegria.
Em outro ponto da cidade pelas ruas do Centro com concentração na Praça do Ferreira, aconteceu a Corrida Contra o Fumo e lá estivemos também representados com vários Contabilistas felizes, animados e correndo pela causa.

As corridas em Fortaleza já haviam terminado e às 09:00hs da manhã, no Rio de Janeiro era dada a largada da XVII  Meia Maratona Internacional da cidade do Rio de Janeiro com a participação de mais de 21.000 atletas de todos os países do mundo e a Família Contabilistas foi representada por 48 atletas correndo com a tradicional camisa amarelinha contagiando a todos por onde passavam.



Na prova havia um percurso de 5km e lá estava um grupo de seis campeões nessa modalidade
Os demais integrantes da animada caravana de Contabilistas fizeram o percurso de 21km
Foi um final de semana para entrar na história! Com o nosso lema "Contabilizar saúde e qualidade de vida" estamos levando para o Brasil e para o mundo a cultura que Contabilista além de ser um profissional de grande responsabilidade e essencial para o desenvolvimento das empresas e do país, ainda podemos ser esportistas, pessoas felizes e saudáveis.
Mesmo com um grande grupo viajando, as ações em Fortaleza continuaram normalmente, porque cada um que faz parte dessa família traz consigo o compromisso e a determinação.

Parabéns Campeões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário