quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PORQUE SER CONTABILISTA CAMPEÃO!

Após 26 anos de baixa do EB – Exército Brasileiro e longe das academias e das corridas de rua, esporte que tanto praticava pelo 23º BC, e após um ano de ter me submetido a uma cirurgia de joelho, pensava eu que estava encerrada minha vida de atleta e que isso não me pertencia mais. Foi quando ao final do ano de 2010 ao receber via e-mail o Informativo Semanal do CRC – CE observei o Convite da Equipe Contabilista Campeão, aí me escrevi, porém só pude ir ao primeiro treino a partir de fevereiro de 2011.

Comecei andando, pois estava todo estrupiado e muito temeroso pensando que a musculatura ou o joelho não suportariam os treinamentos. Foi aí que conheci dois profissionais de Educação Física fabulosos, O Renato e o Bruno, os quais me deram uma atenção privilegiada e assim me encorajaram a não desistir. Também observei no grupo a participação de pessoas da 3ª idade, isso me fez crescer a persistência e me ajudou a continuar.

Hoje sou muito feliz por fazer parte da Equipe Contabilista Campeão. Já participei de 9 (nove) corridas em 2011, sendo 4Km (uma), 5Km (quatro), 8Km (duas) e 10Km (duas). É Interessante e muito importante ver que esse grupo colabora para unir os familiares e reunir famílias e isso ocorreu comigo, fato que me deixa mais feliz ainda, justamente por ter no grupo as companhias da minha esposa Anailza e do meu filho Anderson. A atleta Augusta Barbosa, Contabilista Campeã representante do CRC – CE e responsável pelo grupo está de parabéns pela brilhante iniciativa, que DEUS a abençõe poderosamente.

Eu espero que mais colegas contabilistas venham se juntar a nós para que assim formemos uma grande família, forte e cheia de saúde. Agradeço também a todos (as) os (as) colegas Contabilistas Campeões que estão sempre unidos tanto nos treinos como nas corridas, dando força, incentivo e encorajando um ao outro, formamos uma verdadeira família.

Ernilson Paula
Contador
Contabilista Campeão
(85) 8766.7416
(85) 3227.7644
Digicon.empresarial@gmail.com
ernilson@helcosales.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário