domingo, 7 de abril de 2013

Maratón de Santiago e Golden Four etapa RJ - 07-04-2013

Neste domingo o Contabilista Campeão teve representantes na corrida Internacional Maratón de Santiago no Chile e na Golden Four os 21km da asics etapa Rio de Janeiro.

Para o Chile seguiram as atletas Renata Cavalcante, Wellen Liberato, Zeneide Araújo, Katia Rocha e Washington.

Pela primeira vez as três: Renata, Wellen e Zeneide participaram de uma prova de 21km e pelo depoimento das mesmas deixou toda familia Contabilista Campeã emocionada.
Fala Wellen Liberato diretamente de Quincuncá para o mundo:
Não tenho palavras para descrever a emoção que senti, concluindo minha primeira meia maratona, quem acompanhou minha história de perto, sabe que não foi nada fácil, enfrentei muitos obstáculos, mas estou aqui vencedora, realizada, muuuuuito feliz, quero agradecer ao Bruno Capelo meu querido professor da corrida que sempre acreditou no meu potencial, Tatiana Rodrigues minha professora da academia que quase me mata, mas sem ela, não estaria preparada, Augusta Barbosa que está a frente dessa família que é o Contabilista Campeao, sou muito feliz por fazer parte disso tudo e toda minha família que eu amo incondicionalmente e meus amigos do coração — emMaraton De Santiago Adidas 2013.

Fala Renata Cavalcante:

É como muita emoção que venho a compartilhar este momento. Obrigada Deus pela oportunidade, obrigada mamezinha Valdene Cavalcante Ferreira que me apoia, meu papizinhos que corre comigo, meu irmão Breno Norberto e cunhadinha Fran Dieb pelo apoio. Ao professor Bruno Capelo que sem suas dicas não seria possível cumprir a meta, a Augusta Barbosa pela sua alegria e incentivo. Aos meus amigos que muitas vezes me ausento mas a amizade eh verdadeira Alexandrina SouzaDébora Coelho de AlencarNatália Carvalho,Tatiana AlvesSandramara Sales, Higor Benevenuto. A todos da família Contabilista Campeão pelo apoio, incentivo, parceria. Gracias! — em Maraton De Santiago Adidas 2013.

Parabéns campeãos vocês enchem a família Contabilista Campeã de orgulho e muito obrigada por se dedicarem tanto e pelo o esforço de viajerem e representarem o nosso Projeto Contabilista Campeão. Amamos vocês!

No Rio de Janeiro da corrida Golden Four estava lá solitário e guerreiro o nosso campeão Sidney Araújo dos Santos representando o Contabilista Campeão.

Parabéns campeão por mais uma prova de 21km nos representando, você muito nos orgulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário