terça-feira, 23 de julho de 2013

Resistência e Determinação marcam a participação do Contabilista Campeão na Caprius Cross


No domingo dia 21/07/2013 aconteceu a 22ª Caprius Cross, corrida que é realizada nas dunas da Sabiagaba. A prova exige dos atletas muita resistência para concluir os 7km de muita subida e descida nas dunas.

O Contabilista Campeão foi muito bem representado pelos campeões Idelfonso, Ernilson, Liduilma e os amigos: Da hora e Raimundinho.

 As subidas levaram nossos atletas ao esforço extremo, mas também os deixaram com a maravilhosa sensação de desafio alcançado.


Para a felicidade de toda família Contabilista Campeão a atleta Liduilma Guerra, representando o Contabilista Campeão e também a grande família da Helço Contabilidade conquistou o 1º lugar na categoria 40 a 44 anos.

Pelas palavras da campeã, todos os amigos puderam sentir a emoção de chegar a um objetivo, de superar limites e vencer desafios.

 "Não tenho palavras que eu posso descrever o tamanho da minha alegria, felicidade, gratidão. A certeza que tenho é que cada dia é um novo dia. Correr para mim é VIDA! 



Parabéns a todos os campeões que participaram de mais uma linda festa e obrigada por levarem no peito o nome do Contabilista Campeão! Somos todos campeões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário